A Coleção das Pedras agora conta com pulseiras e anéis. Vem conferir !
Atendimento:
Política de Frete
Política de Frete 
Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada a você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega. 
Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a confirmação dde pagamento pela instituição financeira. 
Nossas entregas são realizadas por meio dos Correios. Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamenro do seu pedido. 
O frete de suas compras varia de acordo com a sua localidade, peso e volume dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o cep do local da entrega na página de finalização da compra. 
Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. 

Prazos 
  • Assim que concluir sua compra você será notificado por email;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
  • Se seu pagamento for ou não aprovado, você será notificado por email;
  • Assim que seu pedido for distribuído você será notificado e poderá acompanhar o processo de entrega via rastreio, sistema integrado ou sistema Correios;
  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e á distribuição será realizada em 2, 5 a 10 dias úteis ou mais;
  • O prazo varia de acordo com a cidade de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios e empresas transportadoras terceirizadas;
  • Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. CEP errado pode calcular mal o valor a ser pago e ainda ter sua encomenda devolvida pelos Correios e transportadora;
  • Garanta que o endereço informado no pedido, tenha alguém para receber em qualquer horário comercial, pois não é possível prever o horário da entrega, fique atento á isso; 
  • O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido, pedido de análise, aprovação de dados cadastrais , aprovação do pagamento, produção (lembre: somos artesanais), prazo para distribuição e entrega pelo transportador. Pode haver atrasos, faça seu pedido com antecedência. 
  • O prazo fornecido na loja é uma estimativa dos Correios ou Transportadora, pode demorar um pouco mais e não é de responsabilidade de O Capricho Ateliê, pois não depende da nossa força de trabalho, confiamos essa parte do processo à terceiros, pedimos paciência nessa etapa de seu pedido.

Custos 

Para consultar o custo do frete escolha os produtos de sua preferência, em seguida será redirecionado ao carrinho de compras, será necessário informar seu CEP no campo indicado, posteriormente clqie em OK, e aguarde a informação "sobre o prazo e valor do frete". Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e destino da encomenda. 
O custo de frete de um produto varia conforme quantidade, peso, dimensão do produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega 

Disponibilidade dos Produtos 
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produtto junt ao botão "comprar".

Acompanhe sua entrega
Para acompanhar sua entrega, você receberá o código de rastreamento via e-mail. Caso não receba, entre em contato com O Capricho Ateliê que informaremos o código.

Posso alterar o endereço de entrega?
Somente se seu produto ainda não tenha sido enviado. 
Em caso de troca do endreço de entrega, uma nova taxa será calculada e o seu pedido será enviado após a confirmação de pagamento da diferença do valor da taxa de entrega nova. 

Como calcular o prazo de entrega?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponivéis. 
Importante: o prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira. 
 

Regiões atendidas pelo O Capricho Ateliê

Entregamos em todo território nacional (Brasil) via Correios. Caso o correio não tenha entrega em sua região, entre em contato com nossa equipe para verificarmos outra alternativa de envio. 

Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Entre em contato com nossa equipe para obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Importante: Devido as entregas serem via Correios, atrasos estão passíveis de acontecer em caso de eventos inesperados da instituição.

Como os produtos são embalados para transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria. 

* O Capricho Ateliê reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso a O Capricho Ateliê publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática. 

EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO: 

 

WhatsApp: (14) 981654334 ou amanda.almeidaleite@yahoo.com.br

receba dicas, novidades e ofertas!