Políticas de Devolução, Reembolso e Troca
Confira a nossa política de devolução e reembolso dos produtos comprados no site
1. Condições Gerais
1.1 Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do e-mail: amanda.almeidaleite@yahoo.com.br com o assunto: "Devolução, Reembolso ou Troca de Produto".
1.2 Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em 24horas após o recebimento.
1.3 Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.
1.4 O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
1.5 O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.
1.6 Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
1.7 As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores
2. Compre pelo site e devolva pelos correios
2.1 Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.
2.2 O Comprador deverá levar o produto a uma agência dos correios para devolução.
2.3 Em caso de defeito de fabricação os custos do envio serão de responsabilidade de O Capricho Ateliê
2.4 Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto. em caso de troca.
3. Reembolso
3.1 Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago (s) em lugar da troca, você receberá um email em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a soliticão de reembolso.
3.2 Caso tenha optado pela devolução do (s) valor(es) pago(s) o reembolso será feito da mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito. o reembolso ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
4. Produtos com defeito
4.1 O procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor
Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos a contar do dia de recebimento do produto. O Cliente só poderá efetuar o troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal - Danfe
4.2 O produto com defeito deverá ser enviado em sua respectiva embalagem original e, obrigatoriamente acompanhado de sua nota fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de troca
Em caso de dúvidas entre em contato pelo WhatsApp: (14) 981654334 ou e-mail amanda.almeidaleite@yahoo.com.br
1. Condições Gerais
1.1 Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do e-mail: amanda.almeidaleite@yahoo.com.br com o assunto: "Devolução, Reembolso ou Troca de Produto".
1.2 Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em 24horas após o recebimento.
1.3 Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.
1.4 O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
1.5 O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.
1.6 Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
1.7 As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores
2. Compre pelo site e devolva pelos correios
2.1 Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.
2.2 O Comprador deverá levar o produto a uma agência dos correios para devolução.
2.3 Em caso de defeito de fabricação os custos do envio serão de responsabilidade de O Capricho Ateliê
2.4 Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto. em caso de troca.
3. Reembolso
3.1 Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago (s) em lugar da troca, você receberá um email em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a soliticão de reembolso.
3.2 Caso tenha optado pela devolução do (s) valor(es) pago(s) o reembolso será feito da mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito. o reembolso ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
4. Produtos com defeito
4.1 O procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor
Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos a contar do dia de recebimento do produto. O Cliente só poderá efetuar o troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal - Danfe
4.2 O produto com defeito deverá ser enviado em sua respectiva embalagem original e, obrigatoriamente acompanhado de sua nota fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de troca
Em caso de dúvidas entre em contato pelo WhatsApp: (14) 981654334 ou e-mail amanda.almeidaleite@yahoo.com.br